terça-feira, 30 de agosto de 2016

O lápis mágico!!

Olá meninas!

Hoje vou mostrar uma dica, que talvez muitas já conhecem, para arrumar as sobracelhas!
Eu uso o lápis 6B mas, minha sobrancelha tem a cor preta.
E com o lápis, faço o desenho, e fica perfeita!!




Nesta imagem, mostra que falta o formato da minha sobrancelha e que tenho falhas!






 Depois que fiz o designer com o lápis, já deu outro formato para o meu rosto!


                                                 





Beijinhoos...



4 comentários:

  1. Boa tarde, Alana, excelente dica, não conhecia esse lápis, preenche e dá um aspecto natural para a sobrancelha, obrigada!
    Felizes dias, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      que bom que gostou!
      Faz o teste e depois me diz o que achou.

      Boa semana.

      beijinhoos querida!

      Excluir
  2. Oii linda!!!
    E eu que só uso esse lápis para desenhar rsrs
    não sabia que dava para acertar a sobrancelha com ele rsrs

    Beijinhos e ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amada!!
      Tu viu que legal!
      Testa e me diz o que achou!!
      Como já desenhas, vai acertar de primeira!!

      beijinhoos

      Excluir